Colégio Amadeus
Provas Finais e Recuperação

PROVA FINAL

- Ao final do Ano Letivo, será apurada a média anual para cada componente curricular como sendo a média aritmética das médias finais do semestre.

- O conteúdo dessa Prova Final será divulgado pela respectiva coordenação pedagógica juntamente com a entrega do boletim do resultado da recuperação do 2º semestre.

- O aluno poderá fazer Prova Final de todos os componentes curriculares.

- Não haverá aulas de estudos para Prova Final.

RECUPERAÇÃO

- Os estudos de Recuperação serão oferecidos ao final de cada semestre, com o objetivo de oportunizar ao aluno uma nova etapa, onde poderá avançar em seu processo de aprendizagem.

- Os estudos de Recuperação serão realizados em horário específico a ser divulgado pelas respectivas coordenações.

- Em Período posterior aos estudos de Recuperação, o Colégio Amadeus oportunizará provas de Recuperação em horários específicos a serem divulgados pelas respectivas coordenações.

- O(a) aluno(a) poderá fazer prova de Recuperação Semestral em qualquer componente curricular, independentemente da média alcançada.

A Média Final do Semestre levará em conta a nota da prova de Recuperação Semestral, somente quando esta for superior à Média Parcial do Semestre.

Colégio AmadeusColégio Amadeus